Confira o calendário de pagamentos do INSS para 2014

Para saber o dia de pagamento, os beneficiários devem observar o último número do seu cartão de benefício, excluindo-se o dígito

por Renan Oliveira em Notícias. Fonte: Ministério da Previdência e Assistência Social

0

calendárioOs segurados da Previdência Social já podem consultar as datas de pagamento de benefícios em 2014. O novo calendário de pagamentos do INSS já está disponível para consulta na página da Previdência Social (www.previdencia.gov.br).

Os depósitos seguem a mesma sistemática de anos anteriores. Começam a receber os segurados que ganham até o piso previdenciário nos cinco dias úteis do que mês que termina. E nos cinco dias úteis do mês que inicia, começa o pagamento para quem recebe acima do mínimo. Quando a data de pagamento cair em feriados, o depósito do benefício é transferido para o dia útil seguinte.

Em janeiro de 2014, a folha de pagamento começa no dia 27 de janeiro e finaliza no dia 7 de fevereiro. Para saber o dia de pagamento, os beneficiários devem observar o último número do seu cartão de benefício, excluindo-se o dígito.

A Previdência Social vai distribuir o calendário de pagamento em todas as suas 1.437 agências e também em toda a rede bancária pagadora de benefícios.

Clique no link a seguir para baixar o calendário Tabela de Pagamento de Beneficios 2014 (2MB)


Tags:,

Renan Oliveira

Mestrando em Direito pela Universidade de Coimbra, Portugal. Especialista em Direito Tributário pela Universidade de Caxias do Sul. Consultor de Empresas formado pela Fundação Getúlio Vargas. Advogado no escritório Jobim Advogados Associados. Posts by Renan Oliveira

Deixe um comentário

Atenção: NÃO utilize os comentários para tirar dúvidas técnicas sobre o site, sobre liberação de acesso para assinaturas realizadas, sobre dúvidas de pagamento, ou outras questões de ordem técnica ou financeira. Para isso leia nossas informações no link "Perguntas Frequentes -> Fale Conosco"no menu superior do site e, se for preciso, entre em contato conosco pelo formulário daquela página. Este espaço de comentários é reservado APENAS para comentar o conteúdo acima publicado. Qualquer dúvida de suporte técnico ou financeiro postada aqui nos comentários não será respondida. Agradecemos sua compreensão.

Você deve ser logado para postar um comentário.