AO JUÍZO FEDERAL DA 1ª VARA FEDERAL DE ${processo_cidade} ${processo_estado} .
O autor informa que não recebeu os valores devidos em sua conta bancária, conforme previsto em petições anteriores. A ferramenta "PEDIDO DE TED" no e-proc indica "Conta sem saldo disponível". Em vista disso, o autor fornece novos dados bancários e solicita o envio das verbas devidas para esta nova conta. Requer-se a intimação do órgão responsável pela transferência dos valores do RPV para regularizar o recebimento dos valores devidos. A petição é assinada pelo advogado, com data, cidade e número de OAB, dirigida ao Juízo Federal da 1ª Vara Federal da cidade e estado do processo.
Outros modelos de petições:
AO JUÍZO FEDERAL DA 1ª VARA FEDERAL DE ${processo_cidade} ${processo_estado} .
Você já leu 21 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
