MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, cadastrado eletronicamente, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por meio de seus procuradores constituídos, propor
AÇÃO PREVIDENCIÁRIA DE CONCESSÃO DE BENEFÍCIO INCAPACIDADE TEMPORÁRIA C/C PEDIDO DE CONVERSÃO EM BENEFÍCIO POR INCAPACIDADE PERMANENTE COM ADICIONAL DE 25%
em face do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS), pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos que passa a expor:
I. DOS FATOS
A Parte Autora, em ${data_generica}, requereu o benefício de incapacidade temporária nº ${informacao_generica}, em razão de ser acometida de neoplasia maligna de pele (CID10 C44.9) e não possuir condições de desempenhar suas atividades laborais de agricultora. O benefício, contudo, foi indeferido, sob a alegação de que não havia incapacidade laborativa.
Ocorre que não se pode concordar com a conduta da autarquia. Como se observa dos documentos médicos, a Parte Autora apresenta câncer de pele, não podendo desempenhar atividades com exposição solar e nem lidar com produtos venenosos. Tal informação é extraída do Exame anatomopatológico, que menciona:"${informacao_generica}". Veja abaixo a conclusão completa:
${informacao_generica}
