MERITÍSSIMO JUÍZO DA VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
SUCESSÃO DE ${cliente_qualificacao}</
A petição solicita a habilitação da companheira do autor falecido no processo e aceita a proposta de acordo do INSS. O autor deixou quatro filhos maiores e sua companheira, que aguarda concessão de pensão por morte. A habilitação é fundamentada na Lei de Benefícios da Previdência e no Código de Processo Civil. São anexados documentos como procuração, certidão de óbito e RG da viúva. A sucessão aceita o acordo proposto pelo INSS, considerando o laudo médico que confirma a incapacidade laboral. Solicita-se o pagamento do auxílio por incapacidade temporária até a data do óbito, sem implantação do benefício. Requer-se a habilitação da companheira no polo ativo e o pagamento do auxílio no período especificado.
Outros modelos de petições:
Modelos de INCAPACIDADE_PARA_TRABALHO
Habilitação da companheira do autor falecido no polo ativo da ação
MERITÍSSIMO JUÍZO DA VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
SUCESSÃO DE ${cliente_qualificacao}</
Você já leu 36 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
