EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
O resumo da petição apresenta um pleito de concessão de Benefício Assistencial ao Idoso, indeferido administrativamente por suposto não atendimento do requisito socioeconômico. A instrução do processo demonstrou que todos os requisitos foram satisfeitos. O grupo familiar do demandante é composto por ele e sua cônjuge, cuja renda provém exclusivamente do Benefício Assistencial ao Idoso no valor de um salário mínimo. A petição argumenta que este benefício não deve ser considerado para cálculo da renda per capita, conforme a Lei nº 8.742/93. Assim, a renda familiar é considerada zero, enquadrando-se na presunção absoluta de miserabilidade fixada no IRDR 12 do TRF/4. Solicita-se o julgamento procedente para concessão do benefício desde a data de entrada do requerimento.
Outros modelos de petições:
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
Você já leu 26 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança.
