AO SR(A). GERENTE EXECUTIVO DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE
O requerente solicita à Agência da Previdência Social de ${processo_cidade} a juntada de ${informacao_generica} ao seu processo de aposentadoria especial, protocolado em ${data_generica}. O objetivo é dar continuidade ao requerimento e atender à finalidade de ${informacao_generica}. A petição é apresentada por meio de procurador, conforme procuração anexada. O documento é datado de ${processo_hoje} e assinado pelo advogado ${advogado_assinatura}. O requerente, ${cliente_nomecompleto}, é devidamente qualificado na petição. A solicitação é direcionada ao Gerente Executivo da Agência da Previdência Social local, buscando o deferimento do pedido para a progressão do processo de aposentadoria especial.
Outros modelos de petições:
Modelos de Petições Administrativas
Modelos de Aposentadoria especial
AO SR(A). GERENTE EXECUTIVO DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE
Você já leu 8 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
