MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por intermédio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
A parte Autora visa o restabelecimento de benefício por incapacidade percebido desde ${data_generica}, eis que indevidamente cessado na esfera administrativa, pois permanece sem condições de exercer suas atividades laborais.
Instruído o feito, foi realizada perícia judicial, a cargo do Dr. ${informacao_generica}, especialista em ${informacao_generica}. Na ocasião, o Médico do Juízo refutou a incapacidade laboral (evento ${informacao_generica}):
[IMAGEM]
Com a devida vênia, o Demandante impugna expressamente o exame pericial realizado, visto que, apesar do conhecimento técnico do Perito, a área de conhecimento analisada foi limitada.
Isto, pois, conforme documentos médicos arrolados em anexo, observa-se que o Autor está acometido por enfermidades de natureza neurológicas e coopera com a efetivação do tratamento adequado para suas patologias, o que não foi levado em consideração na atual perícia, justamente, em razão da especialidade médica profissional.
Com efeito, a incapacidade laboral do Demandante deve ser avaliada de acordo com seu potencial laborativo no decorrer dos dias, ou seja, da rotina laboral. Isto se justifica em virtude do desempenho de atividades laborativa em um dia levar à ${informacao_generica}, incapacitando o Segurado para o exercício de suas atividades habituais.
A corroborar o exposto, o Dr. ${informacao_generica}, médico NE