EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA 1ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
1. O autor opõe embargos contra sentença proferida, alegando omissão no julgamento. 2. Questiona-se o reconhecimento de prescrição de parcelas, argumentando que a citação no processo acidentário interrompeu a prescrição. 3. Contesta-se a declaração de sucumbência recíproca, afirmando que o provimento jurisdicional contemplou integralmente o pedido exordial ao deferir o pedido alternativo. 4. São citadas jurisprudências para embasar o argumento de que o deferimento de pedidos alternativos não configura sucumbência recíproca. 5. Requer-se o acolhimento dos embargos para afastar a prescrição reconhecida e a sucumbência conferida ao Embargante, atribuindo ao INSS os ônus sucumbenciais de forma exclusiva.
Outros modelos de petições:
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA 1ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
Você já leu 48 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
