EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente
O requerente contesta o laudo pericial que não reconheceu sua incapacidade laboral, apontando contradições entre o exame físico positivo e o diagnóstico. Apresenta novo exame de imagem revelando rotura do ligamento cruzado anterior, incompatível com sua função de entregador de gás. Solicita esclarecimentos ao perito sobre a possibilidade de incapacidade ou limitação laboral, considerando os resultados dos testes físicos e o novo exame. Questiona se é viável o requerente exercer sua profissão, que exige subir e descer escadas carregando botijões de gás, dada a ruptura do ligamento. Requer nova perícia médica ou intimação do perito para responder quesitos complementares, considerando os novos documentos apresentados.
Outros modelos de petições:
Modelos de INCAPACIDADE_PARA_TRABALHO
Modelos de Transtorno interno do joelho
Modelos de Entregador de gás de cozinha
Pedido de esclarecimentos ao perito ortopedista sobre laudo médico
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente
Você já leu 39 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
