MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica} VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já cadastrado eletronicamente, vem, com o devido respeito, perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, propor
AÇÃO PREVIDENCIÁRIA DE REVISÃO DE CERTIDÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM RECONHECIMENTO E INDENIZAÇÃO DE PERÍODO DE ATIVIDADE RURAL
em face do INTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS) e da UNIÃO – FAZENDA NACIONAL, pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos que passa a expor:
I – DOS FATOS
O Autor, Policial Civil do Estado do ${processo_estado} desde o ano de ${data_generica}, já averbou alguns períodos do INSS junto ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Estado do ${processo_estado}.
Sucede que não foi incluído o tempo de serviço rural desempenhado quando da emissão da Certidão de Tempo de Contribuição (CTC).
Por esse moti
