MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica} VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
Na presente ação se pleiteia o restabelecimento de benefício assistencial ao idoso NB (${informacao_generica}) cessado na esfera administrativa em ${data_generica}, por equivocadamente entender o INSS que o Demandante não mais satisfazia o requisito socioeconômico.
Realizado laudo de avaliação socioeconômica (evento ${informacao_generica}) deu-se conta de que o Sr. ${cliente_nome} preenche o requisito socioeconômico que enseja a concessão do BPC-LOAS, conforme se demonstrará a seguir:
DO REQUISITO SOCIOECONÔMICO
O laudo socioeconômico (evento ${informacao_generica}) fez inconteste prova no sentido de que a parte Autora vive em estado de miserabilidade, satisfazendo o requisito social atinente à concessão do benefício pretendido.
Da análise do referido documento, se encontra satisfeito o requisito “renda”. Isto pois, o grupo familiar é composto por ${informacao_generica} pessoas: ${informacao_generica}. Por sua vez, a renda familiar é oriunda unicamente dos valores a
