MERITÍSSIMO JUÍZO DA VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, trabalhador rural, já cadastrado eletronicamente, vem, com o devido respeito, por meio de seus procuradores, perante Vossa Excelência, propor
AÇÃO PREVIDENCIÁRIA COM PEDIDO CONCESSÃO DE APOSENTADORIA POR IDADE RURAL
em face do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL, pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos:
I - FATOS
O Requerente, nascido em ${cliente_nascimento}, contando atualmente com ${cliente_idade}, passou a trabalhar na qualidade de empregado rural desde ${data_generica}, sendo que até a presente data possui diversos anos de trabalho rural registrado em sua CTPS. A tabela a seguir mostra de forma objetiva estes períodos:
${calculo_vinculos_resultado}
Por fim, em ${data_generica}, a parte Autora entregou a Autarquia todos os documentos necessários para a concessão do benefício de aposentadoria por idade rural, sendo o benefício indeferido com a justificativa de falta de período de carência.
No dia ${data_generica} parte Autora agendou solicitação de benefício de aposentadoria por idade junto a Autarquia Ré, sendo agendada a data de${data_generica} para apresentação dos documentos comprobatórios do direito ao benefício. Ocorre que, na data agendada para o protocolo dos documentos, o sistema da Previdência encontrava-se fora do ar, de forma que o protocolo dos documentos foi reagendado para o dia ${data_generica} (documentos anexos).
Tal decisão indevida motiva a presente demanda.
II – FUNDAMENTOS JURÍDICOS
A ap
