EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
O autor apresenta réplica à contestação do INSS, que alega não comprovação de união estável. O demandante refuta essa alegação, destacando provas documentais já apresentadas, como certidão de nascimento do filho, comprovantes de residência e outros documentos que atestam a relação duradoura desde ${data_generica}. Argumenta que o casal manteve relacionamento público e contínuo, com intuito de constituir família. Para corroborar a união estável até o óbito, solicita a realização de audiência de instrução e julgamento, com prazo para apresentação do rol de testemunhas. Requer o prosseguimento do feito e a designação da audiência para comprovar a união estável no momento do óbito.
Outros modelos de petições:
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
Você já leu 20 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
