EXCELENTÍSSMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
O resumo da petição apresenta um requerimento para realização de nova perícia médica especializada em pneumologia. O autor, já qualificado no processo, contesta o laudo pericial psiquiátrico que refutou sua incapacidade laboral. Argumenta-se que, além das questões psiquiátricas, o demandante sofre de enfermidades pneumológicas não consideradas na perícia atual. São citados documentos médicos e laudo administrativo que evidenciam problemas respiratórios. A petição destaca a necessidade de uma avaliação mais abrangente para garantir a busca pela verdade real dos fatos. Apresenta-se jurisprudência que respalda a solicitação de nova perícia quando o conjunto probatório é insuficiente. Por fim, requer-se expressamente a produção de perícia com especialista em pneumologia para avaliar adequadamente a condição do autor.
Outros modelos de petições:
EXCELENTÍSSMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
Você já leu 29 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
