AO ILMO (A). SR (A). GERENTE EXECUTIVO DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE ${processo_cidade}
NB 42/${informacao_generica}
${cliente_nomecompleto}, ${cliente_qualificacao}, vem, por meio de seus procuradores, apresentar pedido de revisão do ato de indeferimento do benefício, com fulcro no art. 561 da IN nº 77/2015, pelos fundamentos a seguir expostos:
O Requerente, no dia ${data_generica}, elaborou requerimento de aposentadoria proporcional por tempo de contribuição.
O benefício foi indeferido, conforme se depreende da análise do despacho decisório (fl. ${informacao_generica} do processo administrativo), eis que o INSS limitou-se a reconhecer ${informacao_generica} de tempo de contribuição, desconsiderando os períodos em que o Sr. ${cliente_nome} recolheu contribuições ao RGPS, sendo participante de RPPS.
Sendo assim, passa-se à análise das razões pelas quais a decisão deve ser revista.
DAS CONTRIBUIÇÕES VERTIDAS SOB O CÓDIGO EQUIVOCADO
Consoante declaração emitida pela Prefeitura Municipal de ${informacao_generica}, em ${data_generica}, o Requerente foi nomeado, a contar de ${data_generica}, no cargo de Agente de Obras, sob o Regime Estatutário, contribuindo para o Regime Próprio de Previdência do Município, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.
Ocorre que, a partir do ano de ${informacao_generica}, o Requerente passou a desempenhar atividade laborativa no cargo de PEDREIRO, de forma aut&oci