ILUSTRÍSSIMOS SENHORES CONSELHEIROS DA JUNTA DE RECURSOS DO CONSELHO DE RECURSOS DO SEGURO SOCIAL
${cliente_nomecompleto}, ${cliente_qualificacao}, vem, por
O recurso ordinário é interposto por ${cliente_nomecompleto}, beneficiário de Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência, contra decisão do INSS que determinou o ressarcimento de algumas parcelas do benefício. O recorrente argumenta que não houve má-fé ou conduta fraudulenta de sua parte, conforme reconhecido pela própria Autarquia. Baseando-se na Portaria Conjunta nº 3/2018, que estabelece que a cobrança de valores pagos indevidamente depende da comprovação de dolo, fraude ou má-fé, o recorrente solicita a reforma da decisão para afastar a cobrança dos valores. O recurso reconhece a correta manutenção do benefício, contestando apenas a determinação de ressarcimento. Requer-se o provimento do recurso para que seja afastada a cobrança, em conformidade com a portaria citada.
Outros modelos de petições:
Modelos de Recursos Administrativos
Modelos de Benefício assistencial (LOAS)
Modelos de Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência
Ausência de má-fé do beneficiário na manutenção do benefício assistencial
ILUSTRÍSSIMOS SENHORES CONSELHEIROS DA JUNTA DE RECURSOS DO CONSELHO DE RECURSOS DO SEGURO SOCIAL
${cliente_nomecompleto}, ${cliente_qualificacao}, vem, por
Você já leu 26 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
