EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}</
O cliente solicita o restabelecimento do auxílio por incapacidade temporária, após perícia médica judicial constatar sua incapacidade laboral desde data específica. A perita identificou diversas doenças e necessidade de complementação diagnóstica. O autor pede o restabelecimento do benefício desde a data de cessação e sua manutenção por, no mínimo, 12 meses após a sentença, para realizar exames médicos via SUS. Declara não aceitar a proposta de acordo do INSS por não contemplar a proteção social devida. Requer julgamento procedente, condenando o INSS a restabelecer o auxílio-doença desde o dia posterior à Data de Cessação do Benefício (DCB), mantendo-o por pelo menos 12 meses a partir da sentença.
Outros modelos de petições:
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}</
Você já leu 23 palavras desta petição. Baixe o conteúdo completo, edite e personalize com as informações do seu cliente. Petição editável pronta para uso.
Faça cálculos em poucos cliques, receba petições editáveis prontas para uso, adquira e organize seus clientes e muito mais.
Quero testar agoraFazer nova buscaProjetada para tornar seu trabalho mais ágil e seguro, ela oferece tudo o que você precisa para atuar com confiança e excelência no Direito Previdenciário.
