AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR GERENTE EXECUTIVO DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE ${processo_cidade}
Ref.: Ofício nº ${informacao_generica}
${cliente_nomecompleto}, ${cliente_qualificacao}, vem, respeitosamente, perante Vossa Ilustríssima, por meio de seu procurador, apresentar DEFESA em face da correspondência emitida pela Autarquia, pelos seguintes fatos e fundamentos jurídicos:
Diante da correspondência emitida pelo Serviço de Monitoramento Operacional de Benefícios do INSS, vem o segurado informar que não há qualquer irregularidade no recebimento de seu benefício.
A partir da análise do ofício expedido, percebe-se que o motivo ensejador da presente verificação foi suposto recebimento de benefício previdenciário (NB 31/${informacao_generica}) em concomitância com o exercício de atividade remunerada pelo segurado, junto à ${informacao_generica}.
São equivocadas as razões ventiladas pela Autarquia, data vênia.
Com efeito, no dia ${data_generica} o segurado teve concedido auxílio-doença em seu favor, cessado pelo INSS em ${data_generica}, por alegada inexistência de incapacidade para o trabalho. Inconformado com a decisão administrativa, o Sr. ${cliente_nome} ajuizou, em ${data_generica}, ação previdenciária de restabelecimento de