Teste grátis por 15 dias!

Manifestação. Concessão de auxílio-acidente precedido de auxílio-doença. Acidente doméstico. Redução da capacidade laboral para o ofício anteriormente desempenhado. Termo inicial.

Publicado em: 16/08/2017 08:08 - Atualizado em: 20/12/2018 13:12

Manifestação postulando a concessão de auxílio-acidente em face de acidente doméstico

Faça como mais de 9.000 advogados e assine o Prev. Tenha acesso a mais de 2.000 petições no acervo.

veja os planos

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DO JUIZADO ESPECIAL PREVIDENCIÁRIO DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}

 

${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:

 

A parte Autora teve concedido auxílio-doença (NB ${informacao_generica}) no período de ${data_generica} a ${data_generica}, conforme se observa no extrato do CNIS acostado nos autos. Ocorre que, após a cessação da referida benesse, o Demandante permaneceu com importante redução de seu potencial laboral, motivo pelo qual o Sr. ${cliente_nome} ajuizou a presente ação, postulando a concessão de auxílio-acidente.

Designada avaliação para o dia ${data_generica}, o perito do juízo veio a confirmar as alegações constantes na inicial (Evento ${informacao_generica}), no sentido de que o Demandante apresenta redução da capacidade laboral para sua profissão (chapeador). O Perito evidenciou que ele apresenta sequelas de fratura ao nível do punho e da mão (CID 10 T92.2) e sequelas de outros traumatismos especificados do membro superior (CID 10 T92.8), e que, em decorrência destas moléstias, há moderada diminuição da mobilidade do punho esquerda, de forma que O AUTOR SE ENQUADRA NO ANEXO III DO DECRETO Nº 3.048/99 DA RELAÇÃO DAS S

A petição completa está disponível apenas para assinantes.

1025 palavrasPetição completa (5.122 palavras)

Você já leu 1025 palavras desta petição. Continue lendo, faça download desta petição formatada no Word e salve-a em seu computador, em formato .doc.

ASSINE O PREV E CONTINUE LENDO

Além de ter acesso a petições escritas por nossa equipe dedicada, que ganharam casos reais, você também poderá:

Cálculo previdenciário

Fazer um cálculo previdenciário em até 5 minutos!

Basta enviar o CNIS do segurado e nós organizamos todos os vínculos rapidamente. Você os revisa e envia para cálculo.

Resultados cálculo previdenciário

Ter o diagnóstico completo dos benefícios disponíveis

Agora escolher o melhor benefício se tornou incrivelmente mais fácil. Você tem o retrato completo do seu segurado.

Petições

Receber as melhores petições para cada caso

Petições como a que você acabou de ler acima, já vêm preenchidas com os dados do segurado e pronta em PDF para protocolar ou imprimir.

Teste grátis!Ver planos

Você também pode se interessar por: