MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
DA CONCESSÃO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ
Apresentado o laudo pericial, a parte Autora postulou a sua complementação, visto que requereu administrativamente a concessão de benefício por incapacidade em ${data_generica} (NB ${informacao_generica}) e em ${data_generica} (NB ${informacao_generica}).
Ato contínuo, o Perito do Juízo informou que não poderia afirmar se a Sra. ${cliente_nome} estava incapaz em ${data_generica}, pois não a examinou na época (evento ${informacao_generica}). Não obstante, vislumbra-se que, em seu parecer, o expert embasou, diversas vezes, a conclusão com base nos achados médicos que indicam que o Autor foi diagnosticada com miocardiopatia dilatada em ${data_generica}. Veja-se (evento ${informacao_generica}):
${informacao_generica}
Ademais, perceba-se o teor do documento emitido pelo Hospital ${informacao_generica} (evento ${informacao_generica}):
${informacao_generica}
Desta forma, imperativo notar que o Autor estava incapaz em ${data_generica} (DII), acometida de grave patologia, de forma que NECESSITOU FAZER IMPLANTE DE CARDIODESFIBRILADOR PARA PREVENÇÃO DE MORTE SÚBITA!
Aliado a isso, em sua complementação do laudo, o Perito assim esclareceu (eventos ${informacao_generica}):
${informacao_generica}