EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
Em face do indeferimento do pedido de concessão de pensão por morte em razão do falecimento da Sra. ${informacao_generica} (vide comunicado de decisão – evento ${informacao_generica}), o Requerente ajuizou a presente ação, postulando a reversão da decisão administrativa na esfera judicial. Nesse sentido, verificou-se a não realização da justificação administrativa para comprovação da dependência econômica da autora em relação ao instituidor por parte do INSS. Diante disto, foi determinado pela Exma. Magistrada a realização da mesma (Evento ${informacao_generica}).
Nesse diapasão, no dia ${data_generica} foi realizado procedimento administrativo de inquirição das testemunhas arroladas pela Parte Autora.
As testemunhas fizeram prova inequívoca da união estável do Demandante com relação ao de cujus.
Veja-se que todas as testemunhas referiram que o relacionamento da Sra. ${informacao_generica} com a Requerente era manifestamente público para toda a comunidade local, eis que os mesmos costumavam ir ao mercado, festas e eventos públicos juntos:
&n