EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
Em face do indeferimento do pedido de concessão de auxílio-doença, o Requerente ajuizou a presente ação, postulando a reversão da decisão administrativa na esfera judicial.
Ao longo da instrução processual, foi realizada a perícia judicial em ${data_generica}, laudo de evento ${informacao_generica} do feito. O Perito Judicial Dr. ${informacao_generica} constatou que o Demandante é portador de Outra degeneração especificada de disco intervertebral (M513), patologia que, no seu entender, não configura incapacidade para a atividade habitual de motorista de caminhão.
Ato contínuo, quanto intimado para complementar o laudo, analisando o exame juntado no evento ${informacao_generica}, o Perito manteve o parecer de capacidade laboral, conforme se observa na informação juntada aos autos em ${data_generica} (evento ${informacao_generica}).
De outra banda, inconformado com o parecer médico INCONCEBÍVEL confeccionado pelo Dr. ${informacao_generica}, o Autor, desesperadamente, formulou novo requerimento administrativo junto ao INSS, em ${data_generica}, pretendendo a concessão de benefício por incapacidade, eis que totalmente incapaz para o trabalho.
Por ocasião da perícia realizada na esfera administrativa em ${data_generica}, o Perito do INSS evidenciou quadro de incapacidade laboral apresentado pelo Requerente, firmando a DII na data do requeriment