EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, ${cliente_qualificacao}, representada por seus procuradores abaixo firmados, vem à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE INTERDIÇÃO COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
em face de sua filha, ${informacao_generica}, qualificação completa, pelos fundamentos fáticos e jurídicos que ora passa a expor:
DOS FATOS
O Demandado ajuizou a ação federal nº ${informacao_generica}, na qual postulou a concessão de Benefício Assistencial, em face do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.
No decorrer do referido processo, foi realizada perícia médica judicial (laudo anexo) com a especialista em psiquiatria, Dra. ${informacao_generica}.
Com efeito, a profissional evidenciou que a Interditanda é portadora de “${informacao_generica}” (patologia cadastrada no CID 10 sob o código ${informacao_generica}), doença que a incapacita para toda e qualquer atividade (omniprofissional).
Ademais, aduziu a expert que a patologia possui caráter PERMANENTE, e que o Sr. ${informacao_generica} não apresenta condições de reabilitação.
Ainda, diagnosticou a Perita que o Sr. ${informacao_generica} possui INCAPACIDADE PARA OS ATOS DA VIDA CIVIL E DA ROTINA DIÁRIA, NECESSITANDO DO AUXÍLIO PERMANENTE DE TERCEIROS.
Portanto, diante deste quadro de incapacidade civil, é imperativo que seja o Requerido interditada, representada pela Autora da presente em todos os atos da vida civil.
Neste sentido, cumpre destacar que o Demandado estabelece moradia na cas