AO ILMO(A). SR(A). GERENTE EXECUTIVO(A) DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE XXX - UF
${cliente_nomecompleto}, ${cliente_qualificacao}, residente e domiciliado nesta cidade, vem, por meio de seus procuradores, requerer a concessão de APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos:
I – SÍNTESE FÁTICA
O Requerente, Sr. ${cliente_nome}, nascido em ${cliente_nascimento}, contando atualmente com ${cliente_idade} anos de idade, possui diversos anos de tempo de contribuição. É importante assinalar que durante alguns períodos da sua vida laborativa esteve submetido a agentes nocivos.
A tabela abaixo demonstra, de forma objetiva, as profissões desenvolvidas em condições comuns e especiais e o tempo de duração de cada contrato:
${calculo_vinculos_resultado}
Desde já, é oportuno registrar que, conforme destacado no quadro acima, por ocasião do processo administrativo referente ao benefício nº ${informacao_generica}, com DER em ${data_generica}, foi reconhecida a especialidade dos períodos de ${data_generica} a ${data_generica}.
Assim, em atenção a decisum anterior, é imperiosa a ratificação do enquadramento das atividades especiais já reconhecidas.
Além disso, frisa-se que em ${data_generica} o Requerente efetuou novo requerimento de aposentadoria por tempo de contribuição, o qual também restou indeferido. Não obstante, pugna pelo aproveitamento de toda prova documental apresentada em ambos os requerimentos.
II – DIREITO
A aposentadoria por tempo de contribuição, ainda não disciplinada em legislação infraconstitucional, encontra-se estabelecida no art. 201, § 7o, I, da Constituição Federal e nos arts. 52 a 56 da Lei 8.213/91, exceto naquilo em que forem incompatíveis com o novo reg