MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
A avaliação elaborada pelo Dr. Perito (evento ${informacao_generica}) veio a confirmar as alegações constantes na inicial, no sentido de que o Sr. ${cliente_nome} se encontra incapaz permanentemente para o trabalho. Veja-se trecho do laudo pericial:
${informacao_generica}
Ademais, o expert referiu a impossibilidade de reabilitação profissional do Autor:
${informacao_generica}
Por outro lado, no que tange a fixação da data do início da incapacidade, vislumbra-se que o N. Perito cometeu um EQUÍVOCO, tendo em vista que se baseou para fixação, unicamente, no atestado médico do Dr. ${informacao_generica} emitido em ${data_generica}:
${informacao_generica}
Com efeito, o Médico do Juízo justamente fixou a DII em ${data_generica}:
${informacao_generica}
Sucede que a parte Autora apresentou inúmeros atestados médicos indicando sua incapacidade laboral em períodos antecedentes a DII fixada pelo perito. Ademais, registre-se que o auxílio-doença do Autor foi cessado em ${data_generica}, no entanto, conforme documento médico colacionado aos autos (evento ${informacao_generica}), o Sr. ${cliente_nome} foi INTERNADO em estabelecimento hospitalar em ${data_generica}!!
${informacao_generica}
Ora, Excelência, não é sensato presumir que o