EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DO JUIZADO ESPECIAL PREVIDENCIÁRIO DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
Em atenção ao laudo médico judicial (evento ${informacao_generica}) elaborado pelo Perito Ortopedista, Dr. ${informacao_generica}, percebe-se que foi constatada a existência de incapacidade laboral. Ressalvou, no entanto, a necessidade de nova avaliação pericial por especialista em neurologia, tendo em vista a necessidade de elucidação da doença de Parkinson e o prognóstico laboral desta doença.
Nesse sentido, o perito do juízo assim se manifestou:
${informacao_generica}
Sendo assim, prudente a realização de nova perícia, com médico especializado em neurologia, pois o Autor, conforme aduzido na petição inicial e demonstrado acima, está acometida, também, por enfermidades desta natureza, as quais necessitam ser apreciadas por profissional competente. Ademais, imprescindível a realização de perícia por médico neurologista, a fim de que seja esclarecida a data do início da incapacidade e se esta é de natureza temporária ou permanente.
Caso não se