MERITÍSSIMO JUÍZO DA __ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE XXXX/UF
${cliente_nomecompleto}, já cadastrada eletronicamente, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, com fulcro nos arts. 350 e 351 do CPC/2015, dizer e requerer o que segue.
Apesar do visível esforço despendido na contestação, o Réu não logrou êxito em descaracterizar os argumentos trazidos na inicial, isto, pois, a parte Autora preenche os requisitos inerentes à concessão do benefício de aposentadoria por idade urbana, vez que conta com 64 anos de idade, bem como possui 211 meses de carência.
Por sua vez, embora não tenha havido o regular recolhimento das contribuições previdenciárias em todos os lapsos em que a Sra. ${cliente_nome} laborou como empregada doméstica, percebe-se o regular registro na carteira de trabalho da Demandante, não comportando rasuras e em ordem cronológica.
Destarte, o registro constante na CTPS goza da presunção de veracidade juris tantum (Súmula 12 do Tribunal Superior do Trabalho), devendo a prova em contrário ser inequívoca, constituindo, desse modo, prova plena do serviço prestado nos períodos ali anotados.
Ademais, note-se que o período foi reconhecido pelo INSS quando do requerimento admini
