MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, brasileira, inscrita no CPF sob o n° ${cliente_cpf}, residente e domiciliada nesta cidade, vem, com o devido respeito, por meio de seus procuradores, perante Vossa Excelência, impetrar o presente
MANDADO DE SEGURANÇA COM PEDIDO LIMINAR
visando proteger direito líquido e certo seu, indicando como coator o Sr. Gerente Executivo da Agência da Previdência Social ${processo_cidade}, a ser encontrado na ${informacao_generica}, nesta cidade, pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos que passa a expor:
I – DOS FATOS
A Impetrante recebia o benefício de pensão por morte (NB ${informacao_generica}) desde ${data_generica}, pelo óbito de ${informacao_generica}, Sr. ${informacao_generica}.
Em ${data_generica}, o INSS emitiu comunicado de exigência para a revisão de informações referentes ao benefício, sob pena de suspensão do benefício (${informacao_generica}).
Após a apresentação de toda a documentação exigida, o próprio INSS constatou a regularidade do benefício. Veja-se (${informacao_generica}):
Não obstante, o benefício foi CESSADO!
Nesse contexto, registra-se que o INSS reconheceu o equívoco na cessação do benefício, conforme procedimento aberto em ${data_generica}