EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
Autos do processo nº ${informacao_generica}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, apresentar suas CONTRARRAZÕES AO RECURSO INOMINADO interposto pelo Instituto Nacional do Seguro Social, pelas razões anexas, as quais requer sejam remetidas junto aos autos do presente processo para a Turma Recursal da Seção Judiciária do Estado de ${processo_estado}.
Nesses Termos,
Pede Deferimento.
${processo_cidade}, ${processo_hoje}.
${advogado_assinatura}
CONTRARRAZÕES AO RECURSO INOMINADO
Recorrente : Instituto Nacional do Seguro Social
Recorrido : ${cliente_nomecompleto}
Processo nº: ${informacao_generica}
Origem: ${informacao_generica}ª Vara Federal de ${processo_cidade}
Colenda Turma,
Eméritos Julgadores,
O Autor, ora Recorrido, era beneficiário regular de aposentadoria por invalidez e teve seu benefício cessado com cobrança de valores recebidos preteritamente, por entender o INSS que o segurado havia retornado ao trabalho voluntariamente, não fazendo mais jus à aposentadoria por incapacidade permanente.
Assim, o Recorrido ajuizou a presente ação visando ao restabelecimento do benefício anteriormente recebido, bem como objetivando obter declaração da inexistência de débito para com a Autarquia Previdenciária, ora Recorrente.
Com fito de instrução do feito, realizou-se perícia médica, na qual se constatou a incapacidade temporária do Recorrido para toda e qualquer atividade laborativa (Evento ${informacao_generica}). Intimado o INSS (Evento ${informacao_g