Teste grátis por 15 dias!

Manifestação. Perícia médica judicial. Complicações cirúrgicas após a realização da perícia. Requerimento de aposentadoria por invalidez. Vendedor ambulante. Idoso.

Publicado em: 30/01/2018 09:01 - Atualizado em: 14/01/2019 18:01

Manifestação a respeito do laudo pericial pleiteando a concessão de aposentadoria por invalidez em face das complicações cirúrgicas enfrentadas após a realização da perícia médica.

Faça como mais de 9.000 advogados e assine o Prev. Tenha acesso a mais de 2.000 petições no acervo.

veja os planos

MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}

 

${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:

 

Em face da cessação do benefício de auxílio-doença na esfera administrativa (NB ${informacao_generica}), em ${data_generica} o Autor ajuizou a presente ação, postulando a reversão da decisão administrativa na esfera judicial.

Instruído o feito, foi realizada Perícia Médica Judicial, a cargo do Dr. ${informacao_generica}, evento ${informacao_generica}, ocasião na qual o expert veio a confirmar os argumentos apresentados na petição inicial, de que o Autor encontra-se INCAPAZ PARA O TRABALHO.

O Perito Judicial diagnosticou a patologia de Hérnia incisional CID 10: K 43.9, e complicações pós-operatórias, que o causariam desconforto e prejuízo para as atividades laborativas.

Na ocasião, o especialista afirmou que o único tratamento cabível seria a realização de novo procedimento cirúrgico, o qual foi realizado em ${data_generica}, e fixou prazo de recuperação de dois meses após a realização do segundo procedimento.

Ocorre que, mesmo após a efetiva realização do procedimento cirúrgico, o Sr. ${cliente_nome} persiste sem condições laborais devido a gravidade das patologias que o acometem, e as complicações na recuperação e na cicatrização dos pontos cirúrgicos.

Ademais, atente-se que referiu o médico que acompanha o estado de saúde do Sr. ${cliente_nome}, Dr. ${informacao_generica}em atestado confeccionado recentemente (${data_generica}) e anexo à esta petição, a respeito da INCAPACIDADE LABORAL do Demandante, sugerindo seu afastamento e alegando que o mesmo se encontra sem condições de trabalho.

Atente-se que o Sr. ${cliente_nome} é pessoa idosa (${informacao_generica} anos), que já se encontra afastado do mercado de trabalho há longo tempo, e exercia anteriormente atividades laborativas de VENDEDOR AMBULANTE, na qual, permanecia dias inteiros em pé e caminhando, carregando mercadorias pesadas junto ao corpo,

A petição completa está disponível apenas para assinantes.

1025 palavrasPetição completa (5.122 palavras)

Você já leu 1025 palavras desta petição. Continue lendo, faça download desta petição formatada no Word e salve-a em seu computador, em formato .doc.

ASSINE O PREV E CONTINUE LENDO

Além de ter acesso a petições escritas por nossa equipe dedicada, que ganharam casos reais, você também poderá:

Cálculo previdenciário

Fazer um cálculo previdenciário em até 5 minutos!

Basta enviar o CNIS do segurado e nós organizamos todos os vínculos rapidamente. Você os revisa e envia para cálculo.

Resultados cálculo previdenciário

Ter o diagnóstico completo dos benefícios disponíveis

Agora escolher o melhor benefício se tornou incrivelmente mais fácil. Você tem o retrato completo do seu segurado.

Petições

Receber as melhores petições para cada caso

Petições como a que você acabou de ler acima, já vêm preenchidas com os dados do segurado e pronta em PDF para protocolar ou imprimir.

Teste grátis!Ver planos

Você também pode se interessar por: