EXMO(A). SR(A). DR(A). JUIZ(A) DE DIREITO DA ${informacao_generica}ª VARA CÍVEL ESPECIALIZADA EM FAZENDA PÚBLICA DO FORO DA COMARCA DE ${processo_cidade}
Autos do processo n.º: ${informacao_generica}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, através de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
O presente processo foi ajuizado em ${data_generica}, tendo sido precedido de outra ação, esta na Justiça Federal, na qual foi realizado o laudo médico a encargo do Perito Dr. ${informacao_generica.
O mencionado perito Judicial informou que o Postulante apresentava incapacidade ao trabalho, com data de início da incapacidade em ${data_generica} (DII, vide fl. ${informacao_generica}), e que a incapacidade ao trabalho se estenderia por seis meses após a perícia médica, realizada em ${data_generica}.
Neste sentido, fez-se prova com a perícia médica Judicial realizada pelo mencionado ortopedista que o Demandante manteve-se incapaz ao trabalho pelo período mínimo compreendido entre ${data_generica} e ${data_generica}.
Ocorre que o processo federal foi extinto, por questão de competência material, tendo-se ajuizado a ação ora litigada.
Na ação epigrafada, foi realizada perícia médica judicial com o perito Dr. ${informacao_generica} (fl. ${informacao_generica} dos autos), também ortopedista, que informou que o Autor já não mais apresentava incapacidade ao trabalho no momento da perícia, em ${data_generica}. Informou, outrossim, que o Postulante apresenta redução do potencial laboral (limitação) em 20%, conforme consta na fl. ${informacao_generica} da ação.
O Demandante então pleiteou pela complementação pericial, nas fls. ${inform