MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem, com o devido respeito, perante Vossa Excelência, por intermédio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
Em atenção ao despacho retro (evento ${informacao_generica}), vem a parte Autora se manifestar.
Períodos: ${data_generica}
No que tange aos períodos acima, laborados junto às empresas ${informacao_generica}, vem a parte Autora informar que os empregadores apresentaram formulários incompletos (evento ${informacao_generica}), sem referir os agentes nocivos a que o Sr. ${cliente_nome} esteve exposto e sem o preenchimento de campos essenciais, como ${informacao_generica}.
No ponto, mesmo diante de nova solicitação de retificação, por meio de carta AR (comprovantes em anexo), até o momento as empresas não forneceram os documentos atualizados e devidamente preenchidos.
Nesse sentido, não é possível admitir que a parte Autora tenha seu direito negado em face da recusa do empregador em apresentar formulário PPP completo. Com efeito, a Instrução Normativa 77/2015, do INSS, prevê que a empresa é obrigada a fornecer este documento, devidamente anotado, por força do art. 266, §6º.
Ainda, não se pode dizer que o Demandante não esteve exposto a agentes nocivos durante os períodos acima.
Em razão disso, vem o Autor juntar aos autos PPRA emitido pela empresa ${informacao_generica} em ${data_generica}, referindo que a profissão de ${informacao_generica} estava exposta a ruído de ${informacao_generica} dB(A), acima do limite legal, em virtude do trabalho com ${informacao_generica} (página ${informacao_generica} do PPRA em anexo):
[IMAGEM]
Assim, verifica-s