EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A)
Modelo de Inicial - auxílio-doença - processo judicial de Benefício Assistencial (LOAS) anterior - Laudo Pericial que reconheceu a incapacidade
Modelos de Incapacidade para o Trabalho
Modelos de Ação Previdenciária
Modelos de Concessão de Benefício por Incapacidade
Modelos de Aposentadoria por invalidez
Ação previdenciária para concessão de benefício por incapacidade
Pedido de auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez para pedreiro com patologias cardíacas
Incapacidade laboral constatada em perícia judicial anterior
Requerimento de nova perícia médica observando Resolução CFM 2.183/2018
Petição inicial na qual se postula a concessão de auxílio-doença, considerando o Laudo Pericial produzido em processo judicial de concessão de benefício assistencial, na qual fora reconhecida a incapacidade, porém não fora requerido o auxílio-doença, tendo sido analisado apenas o direito ao BPC (LOAS).
O Prev já ajudou mais de 130 mil advogados.Tenha acesso a mais de 4 mil petições no acervo.
Veja os planosA petição completa está disponível apenas para assinantes.
1025 palavrasPetição completa (5.122 palavras)Você já leu 1025 palavras desta petição. Continue lendo, faça download desta petição formatada no Word e salve-a em seu computador, em formato .doc.
ASSINE O PREV E CONTINUE LENDOAlém de ter acesso a petições escritas por nossa equipe dedicada, que ganharam casos reais, você também poderá:

Fazer um cálculo previdenciário em até 5 minutos!
Basta enviar o CNIS do segurado e nós organizamos todos os vínculos rapidamente. Você os revisa e envia para cálculo.

Ter o diagnóstico completo dos benefícios disponíveis
Agora escolher o melhor benefício se tornou incrivelmente mais fácil. Você tem o retrato completo do seu segurado.

Receber as melhores petições para cada caso
Petições como a que você acabou de ler acima, já vêm preenchidas com os dados do segurado e pronta em PDF para protocolar ou imprimir.
O Prev já ajudou mais de 130 mil advogados a modernizar as rotinas de seu escritório previdenciário.