EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) FEDERAL DO JUIZADO ESPECIAL PREVIDENCIÁRIO DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
No presente processo se pleiteia a concessão de benefício por incapacidade, eis que indevidamente cessado na esfera administrativa.
Ao longo da instrução, foi realizada avaliação médica pericial, a cargo do médico nomeado pelo Juízo, Dr. ${informacao_generica}, laudo juntado no evento ${informacao_generica} da demanda. Analisado o parecer emitido pelo Perito Judicial, percebe-se que o expert, acertadamente, verificou a existência de incapacidade laborativa no caso da Autora.
Nesse diapasão, o médico perito afirmou que o Sr. ${cliente_nome} está acometida de cervicalgia (CID 10 M54.2) e dor lombar baixa (CID 10 M54.5), patologias que a incapacitam de forma temporária e multiprofissional desde ${data_generica} (DII).
Não obstante, cumpre tecer alguns esclarecimentos a respeito do prazo para reavaliação médica do Demandante.
DO PRAZO PARA A REABILITAÇÃO PROFISSIONAL
No que tange ao prazo fixado para a recuperação laboral da parte Demandante, o Sr. Perito afirmou que “o tempo estimado para reavaliação é de aproximadamente 4 meses”. Todavia, referiu expressamente a existência de indicação médica para submissão a tratamento cirúrgico.
Nesse aspecto, oportuno destacar o histórico da doença atual realizado pelo perito no corpo do laudo pericial (Evento ${informacao_generica}):
${informacao_generica}
Além disso, o expert concluiu nos seguintes termos:
${informacao_generica}
Ainda, em resposta aos quesitos da parte Autora, afirmou que caso necessite de cirurgia ela