Teste grátis por 15 dias!

Manifestação. Pedido de nova perícia. Ausência de análise da sintomatologia neurológica, psiquiátrica e cardiológica. Perícia com médico do trabalho

Publicado em: 28/05/2018 06:05 - Atualizado em: 22/03/2019 13:03

Pedido de nova perícia com médico do trabalho, visto que o perito ortopedista não analisou a sintomatologia neurológica, psiquiátrica e cardiológica. Fundamentação acerca da pretensão resistida do segurado.

Faça como mais de 9.000 advogados e assine o Prev. Tenha acesso a mais de 2.000 petições no acervo.

veja os planos

MERITÍSSIMO JUÍZO DA VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}

 

${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificada nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:

 

No presente processo se pleiteia a concessão de benefício por incapacidade, conforme requerimento administrativo realizado em ${data_generica}.

Realizada perícia com médico ortopedista, o profissional refutou a existência de incapacidade laboral (evento XX). Sucede que, além do presente diagnóstico ser inaceitável diante da documentação médica apresentada nos autos, a instrução processual resta incompleta, visto que a Demandante está acometida por patologias de ordem NEUROLÓGICA, PSIQUIÁTRICA e CARDIOLÓGICA, razão pela qual se faz necessária a designação de nova perícia.

Sem delongas, a Parte Autora impugna expressamente o parecer do perito, visto que a área de conhecimento analisada foi limitada, isto porque a Sra. ${cliente_nome} está acometida por patologias neurológicas, psiquiátricas e cardiológicas.

A esse respeito, veja-se o atestado emitido pelo neurologista Dr. ${informacao_generica}, em ${data_generica}, o qual aduziu que a Autora não tem condições de exercer suas atividades laborativas, em virtude das patologias lumbago com ciática (CID 10 M54.4), fibromialgia (CID 10 M79.7) e transtorno obsessivo-compulsivo, forma mista, com ideias obsessivas e comportamentos compulsivos (CID 10 F42.2):

(ATESTADO MÉDICO PERTINENTE)

Aliado a isso, o médico psiquiatra, Dr. ${informacao_generica}, em ${data_generica}, afirmou a necessidade da Demandante afastar-se de suas atividades laborais em razão dos sintomas apresentados. Veja-se:

(ATESTADO MÉDICO PERTINENTE)

Não bastassem as patologias de ordem neurológica e psiquiátrica, a Sra. ${cliente_nome} teve receitado pelo cardiologista Dr. ${informacao_generica}, em ${data_generica}, medicamento indicado no tratamento de pressão alta, podendo a sua falta ocasionar insuficiência cardíaca crônica.

Outrossim, atente-se para a declaração do médico Dr. ${informacao_generica}, em ${data_generica}<

A petição completa está disponível apenas para assinantes.

1025 palavrasPetição completa (5.122 palavras)

Você já leu 1025 palavras desta petição. Continue lendo, faça download desta petição formatada no Word e salve-a em seu computador, em formato .doc.

ASSINE O PREV E CONTINUE LENDO

Além de ter acesso a petições escritas por nossa equipe dedicada, que ganharam casos reais, você também poderá:

Cálculo previdenciário

Fazer um cálculo previdenciário em até 5 minutos!

Basta enviar o CNIS do segurado e nós organizamos todos os vínculos rapidamente. Você os revisa e envia para cálculo.

Resultados cálculo previdenciário

Ter o diagnóstico completo dos benefícios disponíveis

Agora escolher o melhor benefício se tornou incrivelmente mais fácil. Você tem o retrato completo do seu segurado.

Petições

Receber as melhores petições para cada caso

Petições como a que você acabou de ler acima, já vêm preenchidas com os dados do segurado e pronta em PDF para protocolar ou imprimir.

Teste grátis!Ver planos

Você também pode se interessar por: