EXCELENTÍSSMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL PREVIDENCIÁRIO DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossas Excelências, através de seu procurador, dizer e requerer o que segue:
Em atenção ao laudo médico judicial (evento ${informacao_generica}) elaborado pela Perita ${informacao_generica}, percebe-se que a N. expert refutou a existência de incapacidade laboral decorrente das patologias ${informacao_generica} que acometem a Demandante, qual seja, “${informacao_generica}” (CID 10 – ${informacao_generica}).
Ocorre que apesar do notório saber da perita, a área de conhecimento analisada foi limitada, sendo assim, prudente a realização de nova perícia, com médico especializado na área de ${informacao_generica}, uma vez que o Autor, como se alegara na exordial, é acometida por doenças de ordem ${informacao_generica} e ${informacao_generica}. Veja-se:
Dados sobre a enfermidade:
Doença/enfermidade
${informacao_generica} Limitações decorrentes da moléstia
Não possui condições de desenvolver atividades laborativas
Ademais, tal aferição é corroborada pela Dra. ${informacao_generica}, quando da realização da perícia médica judicial e facilmente verificada na transcrição do laudo superveniente.
Percebam-se as palavras da expert (evento ${informacao_generica}):