MERITÍSSIMO JUÍZO DA VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificada nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
No presente processo se pleiteia a concessão de benefício por incapacidade, conforme requerimento administrativo realizado em ${data_generica}.
Realizada perícia com médico ortopedista, o profissional refutou a existência de incapacidade laboral (evento XX). Sucede que, além do presente diagnóstico ser inaceitável diante da documentação médica apresentada nos autos, a instrução processual resta incompleta, visto que a Demandante está acometida por patologias de ordem NEUROLÓGICA, PSIQUIÁTRICA e CARDIOLÓGICA, razão pela qual se faz necessária a designação de nova perícia.
Sem delongas, a Parte Autora impugna expressamente o parecer do perito, visto que a área de conhecimento analisada foi limitada, isto porque a Sra. ${cliente_nome} está acometida por patologias neurológicas, psiquiátricas e cardiológicas.
A esse respeito, veja-se o atestado emitido pelo neurologista Dr. ${informacao_generica}, em ${data_generica}, o qual aduziu que a Autora não tem condições de exercer suas atividades laborativas, em virtude das patologias lumbago com ciática (CID 10 M54.4), fibromialgia (CID 10 M79.7) e transtorno obsessivo-compulsivo, forma mista, com ideias obsessivas e comportamentos compulsivos (CID 10 F42.2):