MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já cadastrado eletronicamente, vem, com o devido respeito, por meio de seus procuradores, perante Vossa Excelência, propor
AÇÃO PREVIDENCIÁRIA COM PEDIDO DE CONCESSÃO DE APOSENTADORIA POR IDADE RURAL
em face do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS), pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos:
I – SÍNTESE FÁTICA
O Autor, Sr. ${cliente_nome}, nascido em ${cliente_nascimento}, esteve filiado à Previdência Social como trabalhador rural desde ${data_generica}, sempre na qualidade de empregado rural.
O quadro a seguir ilustra, de forma objetiva, o histórico laboral do Autor:
${calculo_vinculos_resultado}
Nesse contexto, o Autor pleiteou ao INSS, no dia ${data_generica}, o benefício de aposentadoria por idade rural, o qual foi indeferido sob a justificativa infundada de “falta de carência”.
Giza-se que o INSS menciona que todos os vínculos trabalhados como empregado rural foram reconhecidos e computados, porém negou o benefício pois somente teria computado ${informacao_generica} meses de carência (ainda que reconhecendo um tempo de contribuição de mais de ${informacao_generica} anos):
[IMAGEM]
Assim, sequer é possível determinar quais vínculos foram ou não reconhecidos como tempo rural, ou se o motivo de indeferimento foi um erro de cálculo, em face da total ilogicidade da an