Teste grátis por 15 dias!

Réplica. Aposentadoria por tempo de contribuição da pessoa com deficiência, com averbação de atividade rural e reconhecimento de atividades especial. Enquadramento por categoria profissional. Cobrador. Deficiência grave. Sequelas de poliomielite.

Publicado em: 05/10/2018 12:10 - Atualizado em: 10/05/2019 12:05

Réplica em aposentadoria por tempo de contribuição da pessoa com deficiência, com averbação de atividade rural e reconhecimento de atividade especial. Atividade rural demonstrada. Enquadramento da especialidade do labor de cobrador por categoria profissional. Deficiência grave em razão de sequelas de poliomielite infantil.

Faça como mais de 9.000 advogados e assine o Prev. Tenha acesso a mais de 2.000 petições no acervo.

veja os planos

MERITÍSSIMO JUÍZO DA VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}  

${cliente_nomecompleto}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue

No presente processo se pleiteia a concessão de aposentadoria por tempo de contribuição da pessoa com deficiência, com averbação de atividade rural e reconhecimento de atividade especial.

Tendo em vista que restaram preenchidos os requisitos inerentes à concessão do benefício, faz-se imperativo o julgamento procedente da Demanda, reiterando os argumentos lançados na exordial e na manifestação do evento ${informacao_generica}.

DO EXERCÍCIO DA ATIVIDADE RURAL

Da instrução processual infere-se que, o conjunto probatório demonstra o efetivo desempenho do labor rurícola pelo Autor, ao menos desde os seus 12 aos 22 anos de idade, em mútua e recíproca colaboração com seus pais e irmãos, em área de propriedade do seu genitor, com aproximadamente 07 hectares, situada na localidade de ${informacao_generica}, no interior do município de ${informacao_generica}, conforme amplamente já demonstrado.

DO EXERCÍCIO DA ATIVIDADE ESPECIAL

No que tange à conversão do tempo de serviço especial em comum referente aos períodos de ${data_generica} a ${data_generica} é importante salientar que o referido vínculo empregatício foi anotado em na CTPS do Deman

A petição completa está disponível apenas para assinantes.

1025 palavrasPetição completa (5.122 palavras)

Você já leu 1025 palavras desta petição. Continue lendo, faça download desta petição formatada no Word e salve-a em seu computador, em formato .doc.

ASSINE O PREV E CONTINUE LENDO

Além de ter acesso a petições escritas por nossa equipe dedicada, que ganharam casos reais, você também poderá:

Cálculo previdenciário

Fazer um cálculo previdenciário em até 5 minutos!

Basta enviar o CNIS do segurado e nós organizamos todos os vínculos rapidamente. Você os revisa e envia para cálculo.

Resultados cálculo previdenciário

Ter o diagnóstico completo dos benefícios disponíveis

Agora escolher o melhor benefício se tornou incrivelmente mais fácil. Você tem o retrato completo do seu segurado.

Petições

Receber as melhores petições para cada caso

Petições como a que você acabou de ler acima, já vêm preenchidas com os dados do segurado e pronta em PDF para protocolar ou imprimir.

Teste grátis!Ver planos

Você também pode se interessar por: