MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, brasileiro, inscrito no CPF sob o n° ${cliente_cpf}, residente e domiciliado nesta cidade, vem, com o devido respeito, por meio de seus procuradores, perante Vossa Excelência, impetrar o presente
MANDADO DE SEGURANÇA COM PEDIDO LIMINAR
visando proteger direito líquido e certo seu, indicando como coator o Sr. Gerente Executivo da Agência da Previdência Social ${processo_cidade}, a ser encontrado na ${informacao_generica}, nesta cidade, pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos que passa a expor:
I – DOS FATOS
O Autor requereu administrativamente, em ${data_generica}, a concessão do benefício por incapacidade nº ${informacao_generica}. Inicialmente o pedido foi indeferido (${informacao_generica})
Não obstante, em ${processo_hoje}, o Autor interpôs recurso ordinário, que foi provido pela ${informacao_generica} na data de ${data_generica} (${informacao_generica}).
Nesse contexto, em ${data_generica} o processo foi encaminhado para ${informacao_generica} para cumprimento do acórdão da ${informacao_generica} (${informacao_generica}).
No entanto, embora já tenham se passado mais de 60 dias do encaminhamento para cumprimento, o benefício ainda não foi implantado, o que extrapola todos os prazos legais previstos na Lei do Processo Administrativo e na Lei de Benefícios da Previdência Social.
Por este motivo, ajuíza-se o presente mandado de segurança.