MERITÍSSIMO JUÍZO DA ${informacao_generica}ª VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_estado}
${informacao_generica}, já devidamente qualificado nos autos do presente processo, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
No presente processo se pleiteia a concessão de pensão por morte, em razão do falecimento do genitor do Autor, Sr. ${informacao_generica}, ocorrido em ${data_generica}.
Ao longo da instrução processual, foi realizada avaliação médica a cargo do Dr. ${informacao_generica}, ocasião na qual o Perito Judicial equivocadamente analisou a histórica clínica do PAI do Demandante. Não bastasse, o expert diagnosticou o Autor com “episódio depressivo leve (F320)”.
Ocorre, Excelência, que NÃO houve adequada análise médica no presente caso, sobretudo porque o conjunto probatório acostado indica a gravidade da situação.
A esse respeito, importante salientar que o Sr. ${informacao_generica} é DEFICIENTE, estando impossibilitando de prover seu sustento por meio de atividades laborativas, de modo permanente e irrecuperável, razão pela qual está em gozo de BENEFÍCIO ASSISTENCIAL desde