AO ILMO(A). SR(A). GERENTE EXECUTIVO DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, brasileiro, maior, inscrito no CPF nº ${cliente_cpf}, vem por meio de seus procuradores, requerer a revisão de CERTIDÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos:
I – DOS FATOS
O Requerente, nascido em ${cliente_nascimento}, contando atualmente com ${cliente_idade} anos de idade, é servidor público federal na ${informacao_generica}, desde ${data_generica}, exercendo o cargo de ${informacao_generica}.
Nesse sentido, para fins de aposentadoria no Regime Próprio de Previdência Social da ${informacao_generica}, o Requerente solicitou a emissão de Certidão de Tempo de Contribuição, que foi fornecida em ${data_generica}, sob o nº ${informacao_generica}.
Ocorre que não constou da CTC emitida os períodos em que o Sr. ${cliente_nome} laborou junto à ${informacao_generica}, a saber, entre ${data_generica}.
Em razão disso, vem o Sr. ${cliente_nome} requerer a revisão da Certidão de Tempo de Contribuição, nº ${informacao_generica}.
II – DO DIREITO
Conforme previsão do § 9º do art. 201 da Constituição Federal, é assegurado aos trabalhadores a contagem recíproca do tempo de contribuição na administração pública e na atividade privada, sendo que os respectivos regimes previdenciários se compensarão financeiramente.
A partir da previsão constitucional, a Lei