No dia 25 de agosto de 2016, quinta-feira, será realizada a I Jornada de Estudos Previdenciários do Sul, em Santa Maria/RS. O evento ocorrerá entre as 19 e 22 horas, no auditório da Universidade Federal de Santa Maria, na Antiga Reitoria (Rua Mal. Floriano Peixoto, n.º 1184, Centro) e será gratuito para o público.

A realização é do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, com patrocínio do Previdenciarista e apoio institucional da OAB/RS Subseção de Santa Maria e da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM.

A Dra. Adriana Bramante, Mestre em Direito Previdenciário e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, dará início ao evento com a palestra “Quais as reforma iminentes?“.

Em seguida, a Dra. Andréia Momolli, Juíza Federal, continuará com a palestra “Justiça Federal, salário maternidade/paternidade e outros temas de direito previdenciário“.

As inscrições para o evento podem ser feitas clicando aqui.

No dia seguinte, sexta-feira, 26, será realizado com a Dra. Adriana Bramante um curso de Aposentadoria Especial mediante adesão.

Realização

Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP

Apoio Institucional

OAB/RS - Subseção de Santa MariaUniversidade Federal de Santa Maria - UFSM

Patrocínio

cropped-logo-nova-low-res-fundo-branco.png.webp

Voltar para o topo