Bom dia Prezados Previdenciaristas

previdenciarista prev noticias previdenciarista.com site equipe

Previdenciarista – O portal do especialista em Direito Previdenciário


Nos dias 10 e 11 de outubro o site passou por uma severa instabilidade nos servidores da HostGator, empresa responsável pela manutenção dos servidores que mantêm o site.
Tivemos tantos acessos no dia que o site registrou um número de processos acima da capacidade suportável pelo servidor. Mantivemos contato com a HostGator durante todo o dia de ontem e a manhã de hoje para tentar restaurar os serviços.
O Previdenciarista.com é um site que está em exponencial crescimento. A cada dia que passa recebemos cada vez mais visitas. Isso é muito bom, mas a cada incremento de visitas que recebemos, devemos implementar modificações no servidor para torná-lo capaz de suportar todo esse tráfego.
Estamos fazendo isso mas algumas vezes os picos são tão altos que nos pegam de surpresa, como ocorreu nesses últimos 02 dias.
Por essa razão, pedimos a compreensão de todos. Estamos fazendo todo o possível para abrigar todos os visitantes que recebemos, sem prejudicar a qualidade do site.
Como prezamos muito a confiança que nosso assinante deposita no nosso serviço, pedimos que qualquer assinante que tenha se sentido prejudicado por esses dias offline entre em contato conosco pelo e-mail contato@previdenciarista.com.
Finalmente, pedimos encarecidamente desculpas pelo transtorno ocasionado.
 
Cordiais saudações
Equipe Previdenciarista.com

Voltar para o topo