Previdenciarista.comPrezado Previdenciarista, bom dia

Durante os dias 04, 05 e 06 de agosto de 2013, o Previdenciarista.com saiu do ar. O problema ocorreu em razão de erros causados pela empresa que até então gerenciava a hospedagem do nosso site.

Nesse aspecto, prezando pela confiança que nosso assinante deposita no Previdenciarista.com, enviamos o presente comunicado para pedir as mais sinceras desculpas.

Aproveitamos esse período para trocar a empresa responsável pela manutenção dos nossos servidores e para responder toda e qualquer dúvida que chegava aos nossos e-mails. Agora o Previdenciarista.com está mais rápido e mais seguro. Exploramos um problema, para desenvolver uma melhoria. Melhoria esta que chegará ao nosso usuário final na forma de rapidez e segurança no acesso.

Entretanto, a fim sempre de demonstrar transparência, honestidade e lealdade com nosso assinante (princípios próprios da advocacia), pedimos que aquele que se sentiu prejudicado pela baixa do site nesse período envie um e-mail para contato@previdenciarista.com. Dentro das nossas condições e do caso concreto, encontraremos um meio de compensar o período que o assinante ficou sem acesso ao site, em especial aos assinantes que adquiriram planos de assinatura ou consultoria com período fixo.

Mais uma vez, em nome de nossa equipe, pedimos escusas pelo transtorno causado.

Equipe Previdenciarista.com

Voltar para o topo