Olá

Sou Renan Oliveira, fundador do Previdenciarista.

Estamos há várias semanas comunicando as novas alterações que o Previdenciarista vai implementar nos próximos dias. Boa parte dos amigos devem ter recebido nossas mensagens.

Você pode ver todos os e-mails que enviamos aqui:

Durante essas semanas recebemos várias questões que achamos importante sanar, então vamos usar esse espaço para isso.

 

Mas antes, dê uma olhada no nosso vídeo que dá um apanhado geral do que vamos fazer 🙂

 

 

 

O que vai mudar no sistema?

O Previdenciarista não será mais só um site de busca de petições, mas também não será mais uma calculadora.

O novo Prev será uma plataforma para o advogado fazer cálculos, buscar petições, cadastrar seus clientes, criar petições, editar petições, gerar relatórios de cálculos e, ainda, ter petições indicadas automaticamente pelo sistema de cálculos.

“Então vai ser um sistema de gestão?”

Também não. Pense no cinto de utilidades do Batman (sim, isso). Não é um cinto, não é uma caixa de ferramentas, mas tem absolutamente tudo que o Batman precisa.

Ou seja, é um sistema diferente e bem mais completo, mas não é apenas uma calculadora, ou apenas um sistema de gestão, ou apenas um banco de petições.

É tudo isso, mas integrado, inteligente e pensado para ter absolutamente tudo o que o advogado previdenciarista precisa em um só lugar.

 

 

 

Vocês vão fazer um sistema de cálculos?

Também. O sistema vai calcular os benefícios do seu cliente e já apresentar as melhores petições para aquele caso escolhido.

– “Ah mas eu não preciso de cálculos”

Todo advogado previdenciário precisa fazer cálculos previdenciários para atender bem o seu cliente, seja o cálculo da RMI, seja o cálculo do tempo de contribuição para saber se o cliente tem direito e não ingressar com uma aventura.

O sistema novo vai fazer isso, entregando relatórios detalhados e, ainda, indicar para o advogado as melhores petições já preenchidas automaticamente com os dados do cliente e dos cálculos.

 

Revise os dados extraídos direto do CNIS, adicione ou remova vínculos e contribuições e deixe o resto com o sistema.[/caption]

 

 

 

E quantos cálculos eu vou poder fazer?

Quantos você quiser. É isso, simples e direto assim.

O sistema não vai impor nenhum limite para fazer cálculos. Você pode fazer 1 cálculo por dia ou você e toda a sua equipe podem fazer 50 cálculos por dia. Realmente não há limites.

 

 

 

Mas eu preciso fazer um cálculo para acessar uma petição?

Não. A busca livre de petições vai continuar existindo, só que muito melhor e mais rápido.

Você vai poder buscar no nosso acervo de mais de 2 mil petições, por qualquer assunto ou matéria, abrir e editar ela como quiser.

Então ainda disponibilizaremos petições iniciais, recursos, contrarrazões, manifestações, quesitos, réplicas e as petições que você já conhece.

A essência do Previdenciarista vai continuar no mesmo caminho, só que muito melhor.

 

 

 

 

 

E quantas petições eu posso acessar e editar?

Quantas você quiser.

O Previdenciarista de hoje já não impõe limite de acesso às petições. O Previdenciarista novo também não vai impor. Você pode acessar quantas petições quiser e editar quantas petições quiser.

 

 

 

Como assim “editar petições”?

O novo Prev vai ter uma espécie de “Word” ou “Google Docs” embutido na plataforma.

Você pode buscar livremente petições como faz hoje e abrir elas dentro da própria plataforma, vincular um cliente existente ou cadastrar um cliente novo e já ter a petição automaticamente preenchida.

Chega de trabalho repetitivo.

O sistema ainda coloca ao lado um “checklist” com vários itens “mínimos” a serem preenchidos pelo advogado, para que não haja esquecimento em alguma informação que deve ser preenchida.

Você pode editar absolutamente 100% da petição. Nosso sistema é inteligente e facilita bastante o trabalho, mas você é o advogado 🙂

 

Abra as petições pré-preenchidas, edite ela com auxílio do nosso checklist e salve na nuvem

Abra as petições pré-preenchidas, edite ela com auxílio do nosso checklist e salve na nuvem

 

 

 

E onde ficarão essas petições?

Na nuvem. A partir do novo Prev, diga adeus ao HD externo, servidor físico em escritório, petições guardadas no notebook.

As petições que você abrir e editar, poderão ser salvas e ficarão disponíveis diretamente no cadastro do seu cliente.

Exemplo: você busca uma petição inicial de auxílio acidente por cegueira monocular, encontra a petição, abre ela, vincula o João da Silva, o sistema abre ela com os dados do seu João preenchidos e você edita as peculiaridades do caso.

Ao final você salva essa petição e ela fica lá, disponível para você e sua equipe a partir de qualquer computador ligado à internet. Basta entrar na plataforma, buscar o nome do seu João, entrar no cadastro dele e abrir essa petição.

Imagine ainda que seu estagiário começou uma petição. Ele pode lhe avisar que terminou e pelo próprio sistema você pode entrar no cliente, na petição e corrigir o trabalho do estagiário pelo próprio sistema.

Depois gere o PDF ou imprima em papel dependendo do caso e protocole.

 

Suas petições sempre disponíveis no cadastro do seu cliente.

 

 

 

E esses clientes, o que mais eu posso fazer?

O cadastro de clientes é totalmente focado no atendimento previdenciário. Você poderá:

  • Cadastrar um cliente a partir do CNIS ou manualmente
  • Gerar procurações e contratos de honorários automaticamente
  • Preencher e gerar a ficha de atendimento previdenciário
  • Guardar todos os cálculos que você fez para esse cliente podendo acessá-los a qualquer momento
  • Guardar todas as petições que gerou para esse cliente (iniciais, manifestações, recursos, etc) e acessá-las a qualquer momento
  • Guardar todos os arquivos do cliente, diga adeus ao arquivo físico do escritório. Você digitaliza um documento, manda pro sistema e acessa ele de qualquer lugar, simples assim.
  • Registrar eventos manuais ou automáticos no cliente: “liguei para cliente pedindo CTPS”, “cliente ligou pedindo informações”, “Estagiário A realizou um novo cálculo”, “Advogado B removeu o arquivo xxx.doc”

O sistema é bastante completo. O arquivamento dos documentos na nuvem dá mais segurança ao escritório.

O registro de informações/eventos do cliente dão maior segurança e controle do que acontece com o seu cliente durante um processo.

Você pode iniciar uma petição no escritório e terminar em casa, acessando os arquivos digitalizados no próprio cadastro e continuando o trabalho já iniciado.

 

 

 

O que são esses “eventos”?

Absolutamente tudo que você faz na plataforma fica registrado, tanto para que você saiba o que fez no passado, como também para saber como sua equipe está trabalhando com os seus clientes. Isso é controle, gestão e segurança.

Então se um estagiário edita um cliente qualquer, o sistema registra isso no registro de eventos.

Mas você também pode fazer registros manuais, com alguns registros rápidos já cadastrados como: “Liguei para cliente e pedi os seguintes documentos: X, Y Z“, “Cliente ligou pedindo informações“, etc.

Ou registre qualquer coisa, o campo é livre. Cliente entrou em contato com você e avisou que um parente vai buscar os seus documentos nessa semana? Registre essa informação e tenha isso guardado para sempre.

 

O sistema cria alguns eventos automáticos no cadastro do cliente, mas você também pode cadastrar os eventos que quiser, como se fosse um “prontuário”.

 

 

 

Então outras pessoas podem usar minha conta?

Não, você vai convidar novos usuários. Ninguém precisa ficar usando sua senha para isso. Simplesmente convide seus sócios, advogados, estagiários. Eles vão criar uma senha para eles e usar o sistema com a conta deles.

Sendo proprietário do escritório, remova usuários também quando você quiser.

 

Convide o seu time para trabalhar junto!

 

 

 

 

E onde eles vão acessar isso?

Seu escritório terá um “workspace”, o termo chique para “espaço de trabalho”. Você poderá criar um link exclusivo para seu escritório onde você e os demais profissionais do seu escritório poderão acessar e trabalhar.

O link é algo como “seuescritorio.dominio.com”.

 

 

 

Ok, gostei… Mas quero testar antes de usar.

Você vai poder testar absolutamente tudo na plataforma nova sem gastar absolutamente nada a mais por isso.

Os novos usuários poderão testar a nova plataforma por 15 dias gratuitamente. Se em 15 dias não convencermos os colegas advogados de que o sistema é útil, então falhamos.

Os assinantes atuais, a quem guardamos o mais profundo respeito e admiração por nos acompanharem até hoje, poderão usar a plataforma sem pagar nada a mais do que já pagam por 30 dias.

 

 

 

Como assim “não pagar nada a mais por 30 dias”?

Os assinantes antigos terão o preço atual congelado por 30 dias. Ou seja, não vamos aumentar o preço do plano até que vocês se sintam à vontade na plataforma e decidam realmente continuar com ela.

Portanto, após o lançamento da plataforma e a migração das assinaturas, você pagará a próxima mensalidade no plano que já tem hoje (PrevBasic ou PrevPremier). A partir do segundo mês após o lançamento, o sistema começa a cobrar pelos preços novos.

Se a plataforma não estiver do agrado, você ainda pode cancelar o plano a qualquer momento e sem burocracia, como já é uma tradição no Prev. Dentro da própria plataforma, em três cliques, o seu plano está cancelado. Não precisa nem entrar em contato conosco.

 

 

 

O preço vai ser reajustado?

Não… O preço vai ser alterado.

“Mas Renan… ‘Alterado’ é o jeito político de dizer que vai ser ‘reajustado'”.

Desde 2016 nós não alteramos o preço dos planos. São quase 3 anos de Previdenciarista sem qualquer reajuste, qualquer que seja.

Nós não queríamos simplesmente aumentar o preço, ainda que reajustando, sem oferecer nada em troca.

O Previdenciarista novo oferece um conjunto de ferramentas que não existe nada semelhante no mercado brasileiro. Essa é a razão de aumentarmos o preço.

Nós estamos oferecendo uma solução completa e ainda mais. Nós pegamos tudo o que os advogados precisam no dia a dia e fomos além. Portanto, o novo preço se justifica com o valor que vamos passar a oferecer e, ainda, é compatível com o preço de produtos semelhantes encontrados no mercado.

 

 

 

Ok, ok… Mas quanto vai custar?

Os preços são variáveis pelo número de clientes cadastrados na plataforma e você pode simular os preços que pagará usando o nosso simulador.

Nós somos transparentes, essa sempre foi uma característica nossa. No simulador você sabe exatamente quanto vai pagar, apesar de os planos serem variáveis.

O plano base custará R$89,90 no cartão de crédito e inclui uma faixa de 0 a 99 clientes e 3 usuários (incluindo o proprietário).

É um plano em conta considerando que outros programas cobram valores anuais bastante caros, ou planos mensais com limitações que inviabilizam um uso tranquilo da plataforma.

Nesse valor base de R$89,90 você pode fazer quantos cálculos quiser, acessar quantas petições quiser, enviar quantos arquivos quiser nos clientes, gerar quantas procurações e contratos quiser e acessar de onde quiser.

E antes que me perguntem (não tem problema perguntar): sim, você pode fazer mil cálculos em um mesmo cliente se quiser.

 

 

 

Vocês vão DOBRAR o preço?

Sim… Se formos pensar em pura matemática, 89,90 é mais ou menos o dobro de 39,90.

Mas se pensarmos em todo o conjunto de funcionalidades que o novo Prev vai trazer, esse preço se justifica.

 

Qual outro sistema permite fazer quantos cálculos você quiser?

Qual outro sistema permite buscar e editar quantas petições você quiser? E ainda, petições feitas em escritório com mais de 15 anos de experiência?

Qual outro sistema preenche essas petições automaticamente para você, antecipando seu trabalho mais repetitivo?

Qual outro sistema auxilia no preenchimento dessas petições com um checklist?

Qual outro sistema permite que você cadastre um cliente completo com foco no direito previdenciário?

Qual outro sistema permite que você guarde a ficha de atendimento e registre todos os eventos que acontecem no seu escritório envolvendo o seu cliente?

Qual outro sistema permite que você recupere cálculos realizados e petições feitas a partir desses cálculos ou não, de qualquer lugar no mundo?

Qual outro sistema permite que você carregue os documentos do seu cliente sempre com você?

Qual outro sistema permite que você faça tudo isso junto com seu time?

Qual outro sistema permite que você faça tudo isso numa única plataforma?

 

E além disso, é um valor pago mensalmente, então não é um valor pago de uma vez só como alguns sistemas com pagamento anual e, ainda, tem valor menor que outros sistemas mais caros e com limitações de uso.

Pense um pouco nas coisas que compramos todos os dias.

Esse preço é ou não justo comparado com o valor que vamos oferecer em termos de produtividade para você, o seu time e o seu escritório?

 

 

 

Certo, mas explica melhor essa de “faixa de clientes”

O preço vai ser variável de acordo com a quantidade de clientes cadastrados na plataforma.

“Isso significa que se eu tiver 500 clientes no escritório vou começar pagando por 500 clientes?”

Não, nós cobramos pelos clientes que estão na plataforma, não pelos clientes que estão no seu escritório.

Ou seja, pequenos escritórios vão pagar menos que grandes escritórios. É uma matemática justa pois logicamente pequenos escritórios vão demandar menos da plataforma que grandes escritórios.

O preço também varia de acordo com a quantidade de usuários convidados para o seu time, mas garantimos gratuitamente o uso para você, o proprietário, e mais 2 usuários extras.

 

E sim, você pode remover os clientes da plataforma quando quiser e o preço vai ser reduzido automaticamente, sem precisar entrar em contato conosco para isso.

E também, não importando o número de clientes cadastrados, você poderá fazer quantos cálculos quiser e abrir e editar quantas petições quiser.

“Renan eu tenho 5 clientes na plataforma e faço 800 cálculos e gero 1.200 petições, como fica nesse caso?”

Você fica na faixa de até 99 clientes. Os cálculos e petições são livres para qualquer faixa de assinante.

 

 

 

E se eu cadastrar 120 clientes e logo em seguida remover 30 deles?

O sistema identifica o pico de clientes no ciclo (mês). Então se você usou a plataforma com 120 clientes, o sistema cobrará pelos 120 clientes (faixa de 100 a 199).

Como você removeu 30 clientes e ficou com 90 clientes, se não ultrapassar os 99 no ciclo seguinte, o sistema cobrará pelos 90 clientes (faixa de 0 a 99).

O sistema sempre cobra pelo maior número de clientes que passaram pela plataforma no ciclo anterior.

 

Lembrando que você pode simular todas essas faixas aqui no nosso simulador.

 

 

 

Não estou seguro quanto ao preço

Não tem problema. Nós estamos convidando você a testar o nosso produto.

Nós estamos usando ele internamente há quase 1 ano e meio, que é o tempo que estamos desenvolvendo, e tem dado muito certo.

Antes de tomar uma decisão baseada única e exclusivamente no aumento de preços, teste o produto pelo tempo que oferecemos. Os 30 ou 15 dias, dependendo do caso, são mais que suficientes para você tomar uma decisão bem fundamentada.

Durante esse período você não vai pagar nada a mais.

 

 

 

E se eu quiser cancelar?

Nós confiamos no que estamos fazendo e confiamos que você vai gostar do que vai ver.

Mas se em última análise, depois de testar o produto, você realmente não gostar, cancele.

O cancelamento é feito em 3 cliques dentro da própria plataforma. Você clica em Financeiro, depois em Cancelar Assinatura e aí é só confirmar.

Simples assim. Sem email, sem call center, sem burocracia.

Pedimos apenas que use o sistema antes disso, brinque bastante, teste bastante, “estresse” bastante o sistema. Peça para seu estagiário fazer vários cálculos, veja se é útil.

Registre uma informação e daqui 10 dias entre no cliente para lembrar daquele registro.

Abra seu notebook numa sala de audiência e tenha todos os seus arquivos do seu cliente na sua frente.

Depois disso, se ainda assim não gostar, cancele sem nem precisar entrar em contato conosco (mas se quiser entrar em contato e explicar o porquê da sua decisão, ficaremos imensamente gratos para sabermos onde podemos melhorar).

 

 

 

E se eu quiser ficar no plano atual e apenas consultar petições?

Infelizmente não será possível.

Eu gosto do exemplo dos carros 1.0.

As montadoras (algumas) criam bons carros com motor 1.6, 1.8 ou 2.0 e acabam criando versões menores do mesmo carro com motorização 1.0. Vende bastante, muita gente compra, mas absolutamente todo mundo reclama porque é fraco e não dá para subir uma ladeira com o ar-condicionado ligado.

Nós confiamos que o novo Previdenciarista completo vai realmente facilitar o dia a dia do advogado e do seu time e o valor que estamos entregando justifica o novo preço.

Lançar uma versão menor seria fatiar o produto e ter um produto que ainda assim seria mais caro e não ofereceria nada a mais do que nós já fazemos hoje. Sem os clientes, não conseguiríamos autopreencher as petições. Sem os cálculos, não conseguiríamos oferecer as melhores petições. Uma ponta depende da outra.

Faça um test-drive no nosso 2.0, tenho certeza que você vai gostar.

 

 

 

Certo Renan, chega de bla bla bla. Quando o sistema vai ser lançado?

Nos próximos dias 🙂

Fique atento ao seu e-mail. Vamos informar todos os assinantes por e-mail.

Estamos fazendo os últimos testes para deixar tudo perfeito.

 

Nessa primeira versão nós vamos errar ainda. Vai ter melhoria para fazer, vai ter bug para corrigir, vai ter uma fase de adaptação. Isso é normal e estamos preparados para isso. Tentamos prever todos os cenários possíveis, mas é evidente que algumas falhas vão passar.

Nesse caso vamos contar sempre com nossos assinantes para reportar essas falhas e nós nos comprometemos a analisar e, se for o caso, trocar “cada parafuso” da nova plataforma.

 

Voltar para o topo