Conforme prometido, voltamos nesta segunda melhores, mais rápidos e mais completos.

O layout mudou bastante e algumas funcionalidades também, mas a essência do Previdenciarista continua a mesma: fornecer absolutamente o melhor e mais prático material sobre Direito Previdenciário.

O site antigo, conforme o nosso leitor habitual recorda, era praticamente uma revista, com destaque às notícias na página inicial. O layout atual foca nas petições previdenciárias, dando destaque especial à busca de modelos.

Tudo, entretanto, sem deixar de lado as notícias e atualizações sobre Direito Previdenciário e ao Blog do Previdenciarista, que foi inaugurado semana passada.

 

Busca de Petições Previdenciárias

A barra de pesquisa em destaque na página inicial, junto com o link “Modelos” no menu superior fixo, facilitam a tarefa do advogado de buscar nossas petições previdenciárias.

Esta página de pesquisa de petições previdenciárias está bem melhor que a busca antiga. Agora o(a) colega advogado(a) pesquisa pelo termo desejado, depois pode selecionar as categorias, a data de publicação (com período inclusive) e pode ordenar os resultados por título, data ou votação.

Nunca é demais lembrar que nossas peças continuam absolutamente práticas e bastante didáticas e objetivas. São petições que funcionam, foram usados em casos reais e ganharam processos.

 

Contratação de novos planos

A página de assinatura de novos planos mudou, bem como mudou também o processo de pagamento. Tudo para ficar mais simples e seguro.

O interessado deve agora acessar nossa página dos planos de assinatura. Em seguida, escolher o plano desejado. Se já estiver logado, o usuário vai direto para a página de informações pessoais. Se não estiver, vai para a página onde deve informar seus dados de login ou criar um novo cadastro.

Depois, o usuário vai para a página de informações pessoais, onde informa apenas uma vez alguns dados necessários para confirmar o pagamento. E, em seguida, passa para a página de informações de pagamento. Lá, recebe um resumo do pedido e escolhe entre “Boleto Bancário” ou “Cartão de Crédito”.

No boleto é possível imprimir o documento para pagar no banco ou em lotéricas, ou acessar o documento e fazer o pagamento pela internet mesmo. O pagamento é à vista e leva até 72hs para ser confirmado pela rede bancária (prazo normal dos bancos).

No cartão é possível parcelar em até 12x qualquer das assinaturas e a liberação do acesso é imediata após a confirmação do pagamento.

 

Minha conta

A página de perfil do usuário mudou e está mais completa. Agora o usuário clica em “Perfil”, no menu superior fixo do site, e vai para a sua conta, onde poderá alterar seus dados, ver suas assinaturas, seu histórico de pedidos (financeiro) e um link para nossa central de suporte.

 

Consultoria para advogados

O antigo sistema de consultorias foi aposentado. Deu lugar a um sistema novo, mais prático e mais moderno, que vai possibilitar maior agilidade no atendimento. Portanto, os usuários que já realizaram consultas até o dia 06/05/2016 devem verificar essas consultas no menu “Consultoria -> Listar Consultas ANTIGO“. Enquanto as consultas realizadas a partir de hoje devem ser lidas em “Consultoria -> Listar Consultas NOVO“.

Para realizar uma nova consulta, basta clicar em “Consultoria -> Nova Consulta“.

Essas páginas estão visíveis para quem já teve ou ainda tem algum dos nossos Planos de Consultoria ativos. Lembrando que todo o sistema de consultoria permanece em revisão para melhor atender nossos clientes. Por essa razão a contratação de novos planos está temporariamente suspensa.

 

Ferramentas previdenciárias para o advogado

Algumas das Ferramentas passaram a integrar os planos de assinatura Prata e Ouro (ver na página de assinaturas).

As ferramentas para o advogado previdenciarista estão ainda sendo revisadas e melhoradas, mas já estão 100% funcionais.

O usuário poderá acessar as ferramentas nesta página ou no menu superior fixo, no ícone de chave de fenda.

 

Busca de advogados previdenciaristas

Ainda em fase de desenvolvimento, mas já quase concluído, está o sistema de busca de advogados previdenciaristas.

O advogado que assinar um dos nossos planos do Previdenciaristas, qualquer deles, vai aparecer em uma página específica de busca de advogados previdenciaristas em todo o Brasil.

Como recebemos muitas visitas de aposentados e segurados, o advogado assinante do Previdenciarista terá seu nome destacado no site, aparecendo para mais de 7 mil pessoas que nos visitam diariamente. Para isso é necessário ter um plano ativo no site e um cadastro completo, além de concordar com a opção para ter o perfil destacado no site (se o advogado não quiser, bastará informar no próprio cadastro).

O sistema está em fase de conclusão e deve entrar no ar ainda nesta semana.

 

Somos mobile!

Tudo isso agora está funcionando redondo também nos smartphones mais modernos. O site está completamente responsivo em dispositivos com a tela menor, como celulares e tablets. Com a leitura mais fácil e o carregamento mais rápido.

Isso facilitará muito em especial quando falamos de leitura de notícias, acesso às ferramentas e busca por advogados previdenciaristas.

 

Ficou em dúvidas?

Sabemos que manter um site completo e de qualidade é um processo de constante revisão. O seu feedback é fundamental, especialmente nesse processo de transição.

Portanto, se ficou alguma dúvida sobre nossas funcionalidades, ou se está tendo alguma dificuldade em razão das mudanças, entre em contato conosco pela nossa Central de Suporte.

Basta clicar no link “Contato”, no menu superior da Central, ou no ícone laranjado com um ponto de interrogação que deve estar flutuando no canto inferior direito da sua tela.

Dê o máximo de informações que for possível, para que nossa equipe possa identificar o problema.

 

Esperamos ter mudado para melhor. Estamos tentando fazer uma transição o mais tranquila possível e contamos com a ajuda e compreensão de todos para nos auxiliar nesse processo.

Voltar para o topo