Nos dias 18, 19 e 20 de Outubro, ocorreu na cidade de Gramado/RS, o XIV Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), e que contou com a presença de 1.100 participantes.

O evento proporcionou aos congressistas participarem de oficinas sobre inúmeros temas atuais do Direito Previdenciário, bem como diversas palestras proferidas por doutrinadores de renome, como Adriane Bramante, José Antonio Savaris, Paulo Afonso Brum Vaz e Sérgio Kukina.

Previdenciarista.com participa do XIV Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário

Equipe Técnica do Previdenciarista.com


O Previdenciarista.com, acreditando que o desenvolvimento do Direito Previdenciário perpassa necessariamente pelo debate constante de ideias, auxiliou o evento na condição de patrocinador, e esteve presente com sua equipe para prestigiar o excelente trabalho realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário.
O próximo Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário já possui data marcada e cidade-sede definida. Ocorrerá nos dias 17 a 19 de Outubro em Fortaleza/CE. O Previdenciarista.com convida a todos para prestigiarem o evento, que dará continuidade ao constante e necessário debate acerca da Previdência Social e seu futuro.

Voltar para o topo