manutencao-site-offline-previdenciarista-servidorNo dia 27/05/2014, terça-feira, o servidor que hospeda o Previdenciarista.com passou por instabilidades. A empresa responsável pela manutenção do servidor precisou transferir o site para outra unidade. Isso fez com que o site saísse do ar por algumas horas (aproximadamente 7 horas).

Ainda estamos enfrentando alguma lentidão e instabilidade, problema esse que aos poucos vai sendo resolvido.

Gostaríamos de pedir desculpas a todos os nossos clientes e demais visitantes do site. Na medida em que somos uma empresa que está 100% na rede, portanto problemas técnicos são uma constante que estamos sempre tentando evitar e contornar.

Gostaríamos de pedir, ainda, compreensão de todos. Todavia, caso algum cliente tenha se sentido prejudicado por qualquer motivo nesse período, basta entrar em contato conosco pelo formulário “Perguntas Frequentes -> Fale Conosco“. Dentro das nossas condições e do caso concreto, encontraremos um meio de compensar o período que o assinante ficou sem acesso ao site, em especial aos assinantes que adquiriram planos de assinatura com período fixo.

Mais uma vez, em nome de nossa equipe, pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Voltar para o topo