MERITÍSSIMO JUÍZO DA VARA FEDERAL DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ${processo_cidade}
${cliente_nomecompleto}, já cadastrado eletronicamente, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus procuradores, dizer e requerer o que segue:
Na presente ação se pleiteia a concessão de Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência, conforme requerimento realizado em ${data_generica}, visto que foi indeferido na esfera administrativa.
Entretanto, em que pese a ação ajuizada tenha como pedido a concessão de Benefício Assistencial, em processo anterior foi realizada Perícia Médica a cargo do Dr. ${informacao_generica}, o qual confirmou que o Autor é acometido de Epilepsia congênita (CID G40.9) e devido à essa patologia é INCAPAZ PERMANENTEMENTE PARA TODAS AS ATIVIDADES.
Veja-se:
(TRECHO PERTINENTE)
Em complementação ao laudo médico, o N. Perito afirmou que o início da incapacidade (DII) ocorreu em ${data_generica}:
(TRECHO PERTINENTE)
Cumpre salientar que, no processo supracitado, foi requerida a concessão de benefício assistencial em ${data_generica}, data em que o Autor claramente possuía os requisitos de qualidade de segurado e carência preenchidos, conforme CNIS E CTPS.
Portanto, na data do requerimento do benefício do processo anterior (${data_generica}), a Parte Autora já estava incapaz permanentemente e possuía todos os requisitos necessários para a concessão de Aposentadori